Faça mais do que existir

Faça mais do que existir. Vi essa frase outro dia no Pinterest. Era a foto de um grafite num muro, numa foto em preto e branco, o que torna tudo bem claro para mim.

O muro sou eu, que tendo a ser rígida, inflexível. Fui formada por vários blocos, os blocos da vida, da família, dos amigos, do emprego, da faculdade, das expectativas… Cumprido bem o meu papel de muro, exatamente no lugar que esperam que um muro esteja. Até a cor da parede é comum, é coletiva, dentro dos padrões.

O grafite representa aquilo que incomoda. Aquela vozinha no fundo da nossa mente gritando que deseja mais, muito mais do que tudo isso, que não se contenta em ser apenas mais um muro branquinho e perfeito, que perturba. O grafite trás as mensagens da minha alma: Faça mais do que existir.

Estou falando daquela vontade de mudar, de viver intensamente, de se perder e de se encontrar novamente, de fazer mais do que tentar ter a mesma vida que os outros esperam que você tenha, o mesmo emprego, as mesmas viajens, até os mesmos sonhos. Até o sonho nos roubaram! Hoje os sonhos são parecem ser iguais.

Não quero mais apenas existir… Tenho sede de vida!

faça mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s